Logotipo da Casa Legislativa

Câmara Municipal de Parauapebas

Sistema de Apoio ao Processo Legislativo

Busca por palavra-chave


Ajuda

Parlamentares

Maridé Gomes da Silva
Nome Completo: Maridé Gomes da Silva
Partido: PSC
Data Nascimento: 28/05/1967
Telefone: 984044852
E-mail: maride@parauapebas.pa.leg.br
Nro Gabinete: 08
Endereço: RUA F, S/N- QD ESPECIAL LT ESPCIAL-BEIRA RIO,3º PISO
CEP: 68515000

MARIDÉ GOMES DA SILVA,

O vereador Maridé Gomes (PSC) há mais de 12 anos tem se dedicado à carreira política. O despertar pela vida pública aconteceu na sua atuação junto à comunidade e atividades sociais. Seu trabalho comunitário e contato direto com o povo lhe despertaram para enfrentar desafios maiores em prol do bem estar público e social. Com muito otimismo, confiança em Deus e firmeza, ele aceitou esse desafio de representar os cidadãos parauapebenses na Câmara Municipal de Parauapebas.

Grandes são os obstáculos da vida pública, mas, com a graça de Deus, Maridé desempenha sua legislatura por acreditar que pode e deve continuar contribuindo para a construção de uma sociedade mais justa, fraterna e com melhor qualidade de vida.

Maridé Gomes é filiado ao PSC desde 2004, partido que tem se destacado no cenário político em âmbito municipal, estadual e nacional, sendo candidato a vereador por quatro vezes, ou seja, em 2004, 2008, 2012 e 2016. Foi eleito com 1.887 votos para a legislatura de 2013 a 2016 e reeleito com 1.579 para a atual legislatura (2017-2020). Ele também exerceu o cargo de presidente municipal do partido no período de 2013 a 2016.

História

Maridé Gomes, caçula de uma família humilde de 12 filhos, nasceu no dia 28 de maio de 1967, em Piracuruca (PI), mas foi criado na cidade de Matões (MA). Em razão das adversidades da família, abriu mão de sua infância e adolescência para ajudar seus pais na árdua vida de agricultor. Aos 19 anos, portanto, em 1986, chegou a Parauapebas, trazendo na bagagem a esperança e a fé em Deus.

Neste município, constituiu família e sua vida profissional, e trabalhou como jardineiro, motorista e operador de máquinas pesadas. Na Secretaria Municipal de Obras (Semob), Maridé foi chefe de transporte e de terraplanagem.

O jovem pobre e sem qualificação de anos atrás foi abençoado por Deus nesta terra, sendo, hoje, detentor de um patrimônio de inestimável valor: sua família, a esposa Cimeire Silva da Silva (professora) e seus dois filhos, Thielly Sâmia da Silva e Thiago Breno da Silva.

 


Av. F, Quadra 33 Lote Especiais - Bairro Beira Rio - Parauapebas - PA - CEP: 68515-000 - Telefone: - - Fax: -
Portal: http://www.parauapebas.pa.leg.br E-mail: setor.ti@parauapebas.pa.leg.br
Desenvolvido pelo Interlegis Desenvolvido em Zope